Guarda-corpo de inox

guarda-corpo-de-inox-corrimao-vidro, seguranca-escadas

Sacadas, escadas e demais construções com altura precisam ser seguras contra quedas. Os limites devem ser protegidos e ter boa abrangência de altura. Nas escadas, além de proteção contra queda, o guarda-corpo de inox ainda ajuda a pessoa a descer ou subir, principalmente no caso de crianças e idosos.


O guarda corpo de inox pode ser totalmente feito do metal ou ser preenchido com vidro temperado. Nesse formato, o aço inoxidável atua como estrutura para a instalação do vidro e como corrimão – e a maior parte fica a cargo das placas de vidro. Além de seguras, essas instalações são muito bonitas.


Diferentes desenhos podem ser feitos na colocação do guarda-corpo, seja ele totalmente em aço ou estruturado em inox e preenchido com vidro. O metal pode ter ondulações, encaixes e formatos diferentes.


A luminosidade e clareza do local também são auxiliadas pelo guarda-corpo em inox. Pois os feitos em madeira ficam muito escuros e apenas ficam bem colocados e em combinação ao imóvel se a escada for de madeira. E geralmente escadas e principalmente sacadas são de alvenaria.


O vidro permite que a luz passe por ele e ilumine o local protegido e possibilita a visualização dele. O aço inox é cromado, o que dá clareza como o vidro e tem aspecto moderno.

guarda-corpo-de-inox-escada-protecao

O aço inoxidável é muito resistente. Dificilmente risca ou quebra e não enferruja. Com a instalação do guarda-corpo de inox, com ou sem vidro, o único cuidado a se ter é com a limpeza, para que o aspecto continue bonito e aço e vidro não fiquem sujos. Os materiais são claros e mostram sujeira com muita facilidade.


O vidro geralmente usado para a instalação de guarda-corpo é o temperado. Sua resistência é tão grande que ele não estoura nem mesmo com altas temperaturas em fogo. E, caso ele quebre, não espalha estilhaços – o que pode causar muitos cortes. Ele trinca e se mantém o mais inteiro possível. E é muito fácil de ser limpo.


A junção desses dois materiais faz uma instalação muito segura fisicamente, pois a resistência é enorme contra substâncias danosas e impacto. E o intuito é oferecer confiabilidade em uma estrutura para extremidades altas, além de ponto de referência para equilíbrio na caminhada.


As peças do aço são parafusadas ou coladas com cola especial e garantem uma estrutura forte e definitiva. Esse tipo de guarda-corpo pode ser usado com qualquer material de edificação de sacada ou escada. Usualmente, são colocados em construções de alvenaria. Mas escadas de madeira podem recebê-lo e o contraste dos materiais fica muito bonito.

Diferencias do guarda-corpo de inox

Fale com os nossos especialistas e saiba mais sobre o guarda-corpo de inox

Não deixe que as escadas ou sacadas de sua residência representem perigo a você e demais pessoas residentes. A segurança dos moradores deve estar em primeiro lugar. Além disso, garanta uma bonita e forte estrutura, de acordo com a sua casa. Para isso, entre em contato com os nossos profissionais peritos em guarda-corpo de inox e diga o que deseja e como. E siga acompanhando nosso canal de conteúdo para ler mais sobre assuntos de importância para beleza e segurança de seu lar.

Localização

R. Gen. Camisão, 160

Jardim California

CEP: 13424-694

Limeira: (19) 3038-1224

Piracicaba: (19) 2534-3356

www.ornathuscorrimaos.com.br